4.6.07

Pay Per Post, alguém se habilita?



Taí um sistema que eu quero testar, o Pay Per Post.
Pelo que eu andei lendo, você ganha pra fazer uma avaliação *cof* positiva *cof* no seu blog.
Essa avaliação pode ser de qualquer coisa, tais como: outros blogs, sites, serviços, produtos..

Porém, os publishers podem especificar critérios aos blogs que vão avaliar, como por exemplo:
Rank no Technorati, Rank no Alexa, Rank nos Infernos congelados e por aí vai.
Pelo que eu vi no site, os valores pagos são razoáveis.. normalmente mais de $5 dólares.

Ainda não pude testar porque é preciso que eu seu blog tenha pelo menos 90 dias de existência e 20 posts pra começar a "brincar. Quando eu tiver tais condições eu relato minha "experiência" aqui, pode deixar ;)

comentários:

Olah...TEnho um blog nos quesitos que voce falou : www.inglesparaleigos.blogspot.com . Como funciona este Pay per Post?

Abraco,

Ueritom